CAPÍTULO 4
27 de junho de 2017

Ana e Beto são namorados há alguns anos, é um casal apaixonado, eles têm um relacionamento bem quente. Algumas vezes, Ana atende o telefone no meio do expediente e fica toda assanhada e eufórica. Ontem mesmo, ela recebeu uma dessas ligações, era Beto ao telefone convidando-a para fazer algo diferente, ela ficou indecisa, não sabia o que fazer, pois, além de estar em seu horário de trabalho, também já tinha hora marcada em sua academia. Se ela dissesse que não ia, Beto seria bastante compreensivo, pois sabe que Ana é muito vaidosa, gosta de malhar e manter o seu corpo sarado para satisfazê-lo na hora do amor. Mas ela ficou muito atiçada e curiosa sobre o que Beto queria fazer, desmarcou a academia, consultou a agenda do escritório e percebeu que já havia cumprido todos os compromissos daquele dia, não tinha mais nada que a atrapalhasse de sair com seu gato, então retornou a ligação dizendo que iria com ele.

Beto a levou para o Altana, de olhos vendados, para uma suíte bem bacana, onde tinha deliciosos coquetéis, vinhos espumantes em ótima temperatura e até SPA. Beto é um pouco envergonhado, mas de tanta luxúria, ele fica pirado. A sua timidez acaba quando vê a namorada passando em sua frente com o bumbum empinado, aquela cintura fina e os seios turbinados. Isso o deixa ainda mais apaixonado. Ele a pega de jeito e se delicia com seus beijos levando a amada à loucura. Com esse agarra agarra, beijinho pra lá, mãozinha pra cá, a mente de Ana fica fértil e ela começa a imaginar cada minuto de amor que com ele pode passar.

Ela escolheu uma super lingerie entre as opções disponíveis na suíte. Ela entrou no banheiro para se vestir e Beto, do lado de fora, ficava pirado, pensando em rasgar cada pedaço de tecido vestido nela. Ela, de repente, apareceu e fez Beto se arrepiar, deixando-o excitado, muito louco, alucinado, querendo devorá-la.

Ana, apesar de autônoma e muito independente, também tem os seus momentos de fraqueza e, por algumas horas, deixa Beto dominá-la, ele usa e abusa,faz massagem, beija na boca, morde, arranha e faz carícias de amor até a moça delirar. Ana fica doida de tesão, tira logo a lingerie e começa a rebolar. Ele fica louco, pega a mulher e joga na cama, e com palavras picantes e toques marcantes, faz a Ana gemer e, de tanta paixão, ela sente o sangue ferver. Beto, que é um cara sossegado, nessa hora não controla os seus desejos. Ele perde as estribeiras transformando as suas fantasias imaginárias em reais felicidades. Ele então se transforma em tigrão, pega a Ana e rola no chão e a devora todinha com muito amor e paixão.Esse foi mais um momento caliente que Beto e Ana passaram no Altana Motel onde há muito tempo são clientes.