CAPÍTULO 3
27 de junho de 2017

Em dezembro, Ana viajou pra praia. Depois de malhar o ano inteiro na academia, ela estava confiante para mostrar as coxas torneadas e usar aquele biquini bem pequenininho, que insiste em entrar no bumbum.

Seu namorado, Beto, morre de ciúmes quando a vê na praia, se bronzeando de bruços na areia. Ele reclama, mas no fundo adora ter uma namorada gostosa pra mostrar pra todo mundo.

Ana não gosta de marquinhas de biquini, principalmente as de cima. A solução? Fazer top less, claro! Ana não tem vergonha, é dona do seu próprio nariz e faz o que quer com seu corpo. Naquela tarde de sol, ela estendeu sua toalha na areia e… tirou o top. As curvas dos seus seios ficaram a mostra, pra quem quisesse ver. Foi um momento de liberdade.

Beto olhou para ela, tão feliz, tão sedutora… não pensou duas vezes: puxou Ana para um beijo daqueles de arrepiar. Em seguida a levou para a suíte do hotel, que ficava na beira da praia e tinha vista para o lindo mar azul.

A brisa batia forte e levantava a cortina transparente. Beto jogou Ana na cama e a devorou com seu desejo louco.

Aquele dia tornou-se inesquecível. De volta à Brasília, Ana já preparou a próxima surpresa para Beto: reservou a suíte Tailandesa do Altana Motel, com suas paredes de bambu e cortina esvoaçante, vai ser a suíte perfeita para acender a lembrança quente daquele dia na praia. O toque final: Ana receberá Beto na suíte, vestida apenas com a parte de baixo de seu biquini.

Ela avisou que gostava de Top Less.

Vamos aguardar a próxima história de Ana Dualtana…!